terça-feira, 25 de agosto de 2009

a volta dos que não foram!!! AINDA!!!!

para todos (ninguem vem aqui né kkkkk) que pensaram que meu blog tinha morrido...
cá estou de volta!!!!!!
minha grande nova amiga criou um blog, www.janinemesquita.blogspot.com, e me mandou um convite , como não conseguia postar, lembrei que este existia, reli algumas coisas que escrevi, isso é uma diarréia total....
mas tudo bem, quam sabe eu não animo novamente e comece a escrever....
esse blog não é um blog intelectual, não fala de politica, nem de economia, nem de nada...
alias, ele fala de tudo um pouco
criticas mau escritas..... coisas que não interessam a ninguem.... quando nao sei o que escrever posts de FILMES, FILMES E FILMES.....

PEOPLES DE BOM GOSTO, PASSEM LONGE DAQUI...NUNCA ENCONTRARAM NADA QUE PRESTE AQUI.....

NÃO SERÁ AGORA!!!!

2 comentários:

  1. Finalmente consegui!!! Iuhhhh....
    Adentrei ao seu portfolio, agora vou ver o que encontro por aqui! Olha só já vi uma propaganda do meu blog logo acima... aposto que aqui não tem só o que você disse, tem muito mais!

    Janine

    ResponderExcluir
  2. hauahuah gostei da ultima frase... abracao

    ResponderExcluir