domingo, 17 de maio de 2009

Se voce optar a ser........


profissional na área de logística, esteja preparado para carregar lenha em quanto descansa, (metaforicamente).
Ontem como todos os dias acordei as 6 da manha, e ainda antes de sair de casa uma vendedora me liga, "O CAMINHÃO NÃO CHEGOU!!!!!!" pelamordedeeeeeeeus, tenho uma prova de laço comprido hoje preciso de feno!!!!!!!! e quando eu ia molhar o bico ela me diz: HÁ, O MOTORISTA ESTA ENCOSTANDO AQUI NA MINHA PORTA, OBRIGADO!!!! ok, assunto resolvido! e antes mesmo de eu chegar na fabrica meu telefone toca novamente!!!! a voz era encantadora, porém o motivo da ligação era que iria faltar produto na fazenda de um cliente que teria produto apenas até sabado (ontem), tentamos contactar o motorista sãbado durante o dia e a noite, e apenas hoje conseguimos localiza-los, esta proximo da fazenda 12km, e o cliente que antes dizia que seu rebanho passaria fome se não chegasse ontem, disse para descarregar amanha!!!!! ninguem entende nada!!!! mas a vendedor e minha amiga não se lascou como achava que aconteceria.....
ontem ainda as 19:30 horas recebi uma ligação!!!! o motorista que levaria os cochos e produtos para nosso confinamento de Alta Floresta não conseguiu carregar os cochos, e vai eu novamente em ação pedir pelamordedeus para o dono da empresa ir lá carregar o motorista para mim!!!!
Hoje pela manha acordei com o telefone na orelha, ligando para clientes, motoristas, fornecedores!!! e assim é a vida de um operador logístico..... que merda????
não mesmo, hoje uma das mais importantes profissões, nós gestores logísticos temos controle absoluto de todos os processos, quando comprar, onde comprar, como comprar, quando despachar, aonda esta, quando receber, quando produzir, quando vender!!!!! mas como tudo na vida tem um preço, e acho um preço pequeno para quem ama o que faz!!!!

Um comentário:

  1. não vejo você fazendo outra coisa... só operando as pessoas como médico... opa isso você já faz kkk....

    saudades de você amigo....

    ResponderExcluir