terça-feira, 28 de abril de 2009

feliz vida!!!!!



Hoje completei meu vigésimo nono ano de vida, é meu aniversário.....

feliz aniversário??? nem tanto!!!!!

não teve bolo, não teve festa!

recebi algumas ligações, algumas mensagens...

ganhei alguns presentes e alguns abraços!

estou gripado!!!

não!!!

não se trata da gripe suina que é a virose do momento,

(não me lembro de ter feito contato com algum mexicano nos ultimos dias......)

hoje eu acordei as 5 da manha, me bateu uma vontade de exercitar (coisa rara na minha vida), talvez para fazer uma auto análise!!!!

mentira!!!! não faço esse tipo de coisa, não analisei nada!!!!

aliás analisei os outros que estavam caminhando.....

tive um dia cheio de trabalho, cheguei cedo em casa, assisti um filme (vestida para casar, (bom filme)) e agora estou sentado na cadeira do computador tentando postar alguma coisa decente!!!

vou me deitar cedo pois não me sinto bem!!!

não estou me queixando!!!

não sou o tipo de pessoas que supervalorizam aniversários, sou o tipo de pessoa que valoriza a vida em si, não acho justo comemorar um dia apenas no ano por estar vivo, acho que todos os dias devem ser comemorados, cada dia com a familia, cada dia com os amigos, cada dia que vou ao trabalho, cada dia que a gasolina baixa o preço, que a picanha está em promoção, que eu paro de beber, que eu começo a beber de novo, que eu emagreço, que eu engordo, que começo um regimo, que desisto dele......
Não tive um dia de aniversário ruim, apenas um dia não tão bom como ontem, e com certeza um dia menos feliz do que será o dia de amanha......

Agradeço a Deus pelos meus 29 anos felizes de vida!!!!
PS: com alguns dias um pouco menos feliz que outros....

2 comentários:

  1. EU SEI MUITO BEM COMO VOCÊ É !!! SEU JEITO ASSIM ME TORNA MAIS SEU AMIGO A CADA DIA!!!! E EU SEI QUE TEMOS MUITOS DIAS FELIZES NA NOSSA VIDA E MUITOS DIAS TRISTE TAMBÉM... AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO VOCÊ, UM CARA COM UM MEGA CORAÇÃO...

    feliz aniversario e.ldo http://eldoondevcestaorasbolas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava por aki neste dia, mas achei e acho esse filme um must! Nem acredito que vc um cara q gosta só de sangue assistindo isso, não dá pra crer... rs

    Bom, eu adoro aniversários mas como vc acredito que todo dia é um bom dia pra se comemorar a vida, tudo que acontece.

    ResponderExcluir