quarta-feira, 11 de março de 2009

irritado eu?

Hoje faz dois dias que estou com uma gripe infernal, e ela nem dá sinal de melhora, não tomei nenhum medicamento pois acredito que o virus tem um ciclo de vida já estabelecido, entre hoje e amanha devo estar novinho em folha.
sem muita coisa para escrever, gripe, muito trabalho e pouca diversão.
Não estou achando ruim esta fase caseira, afinal de contas preciso descansar minhas finanças, apesar de não ter viajado nas minhas férias gastei mais do que esperava na pintura da minha casa. Mas ainda tive uma boa noticia este mes, nem sei se já postei sobre isso, ganhei uma bolsa integral para fazer uma pós graduação no curso que eu escolher, ainda nem escolhi o curso, tenho que ver quando começam, pois o quanto antes melhor.
Penso, penso e penso e não sei aonde cortar gastos do meu orçamento, hoje não renovei a assinatura da revista exame, o que foi um stress FDP, pois recebi um e-mail da editora abril agradecendo pela renovação da assinatura, puta merda que povo abusado, nao renovei merda nenhuma, liguei lá e a égua do telemarketing querendo saber o motivo e fazer novas propostas, mas que saco, falei para ela com todas as letras "NÃO QUERO PORQUE NAO TENHO MAIS INTERESSE, POR FAVOR NAO TENTE ME VENDER MAIS NADA, SE VOCE ME FIZER UMA DOAÇÃO EU NAO QUERO PORRA NENHUMA DE ASSINATURA!!!!!!! JÁ CANCELOU A RENOVAÇÃO?" ela não merecia toda essa grosseria? será?? fala serio gente, querem nos fazer engolir guela abaixo uma coisa que nao queremos e é uma coisa que nao suporto.
Além disso outra coisa tem me irritado ultimamente, meu visinho cuzão, ele nunca fez nada para mim, mas ele é o morador mais novo da nossa rua e já esta criando confusão, foi reclamar para minha mvisinha e amiga Jôjô que o pitbull dela estava na rua, e nem era dela, depois reclamou para o filho dela....isso porque ele nem faz divisa com o muro dela, estou esperando ele reclamar dos dois demonios que tenho la em casa, e se eu fosse mais leve não deixaria ele dar um píu se quer, já dava uma voadeira com os dois pés na boca desse visinho imundo que se acha... dizem as boas linguas que nem a mulher dele esta aguentando o cuzão!!!!
mas quero programar uma festa lá em casa, daquelas de arromba, de convidar tudo quanto é visinho para ninguem poder reclamar de nada, é claro exceto o cuzão da casa do lado esquerdo. e que Deus tenha piedade dele se ele ao menos chiar no meu portão....

Um comentário:

  1. Xiii...k mau feitio....
    Gostei muito da expressão cuzão...não percebi ao certo o que é, deve ser equivalente ao nosso parvalhão...:)

    ResponderExcluir