segunda-feira, 9 de março de 2009

o que anda me encomodando!?

Quase tudo...
Atualmente tenho estado com tolerancia zero, não tenho tido paciência com absolutamente nada e nem com ninguém, e isso está realemnte me incomodando, acabei de chegar de férias era para eu estar tranquilo, mas não estou, o que torna tudo mais complexo é o fato de eu não saber o que tanto me incomoda, começo achar que estou ficando velho precocemente. 2009 começou bem para mim, estou formado, empregado, ganhei uma bolsa integral na pós gradução, já fiz 2 viagens em 2 meses, tirei férias... ou seja, porque??? será que preciso de um relacionamento realmente sério? pois relacionamentos informais eu sempre tenho, mas nunca passam da primeira fase, acho que nunca passam porque não confio e porque não suporto cobranças, gosto de sair quando quero sair, ficar em casa quando quero ficar, assistir um filme quando quero assisitir....eu sei que um relacionamento significa compartilhar, confiar, dividir....
As vezes eu fico sem entender porque nao tenho confiança nas pessoas, não me lembro de ter sido enganado de maneira tão devastadora para ter restrições quanto confiar em alguem como eu tenho, principalmente quando se trata de relacionamento amoroso, as vezes penso que por isso meus relacionamentos tem vida curta.
prometo a mim mesmo que vou trabalhar nisso, tentar confiar mais e ser menos explosivo e compulsivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário