quinta-feira, 26 de março de 2009

"COMA" isso foi acontecer????!!!!!


Ontem as 15 horas recebei a noticia que um amigo de um amigo meu entrou em coma, inicialmente fiquei meio perplexo, mas logo comecei a me acostumar com a idéia.
Perplexo porque?
sabe aquela sensação quando algum conhecido morre ou acontece alguma coisa que não esperamos? E começamos a imaginar a pessoa, como ela era, como a vida é frágil, quanto somos vulnerável... foi mais ou menos isso.
Então eu quis saber “Coma” isso aconteceu...
Não pude agüentar, precisei fazer o trocadilho.. hehehe
Segundo informações simplesmente aconteceu, os exames não apontavam nada, porem tenho minhas suspeitas... pois nada simplesmente acontece, e nesse caso especifico teve auxilio de bolinhas (barbitúricos) ainda mais se tratando do dito cujo, que tinha tendência a ser psíco maníaco depressivo, e vivia externando sua vontade de pegar o elevador direto para o último degrau.....
Mas se ele realmente tentou fugir desta para uma melhor foi um fracasso...
o amigo do meu amigo acordou ontem as 20:00 horas depois de ser a bela adormecida por quase 3 dias.... ou seja, parece que o elevador quebrou antes se quer de sair do chão, no máximo que ele chegou foi no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e foi de ambulância.
me desculpem se estou relatando isso friamente, mas é porque me revolto com isso, uma pessoa saudável e sem motivos para se revoltar e ainda quem sofre em uma situação dessas é a família.... eu tinha certa simpatia por esse ser fraco, mas nem sei se pretendo ter algum tipo de relacionamento nem de colega muito menos de amizade, pessoas assim não precisa de ajuda de amigos e sim de tratamento profissional, pois eu mesmo sem grande grau de intimidade já falei para ele de como a vida pode ser boa, porém só depende dele mesmo, culpar outras pessoas pelas suas desilusões é desculpa, é tirar a responsabilidade de si, fugir da realidade, é fracassar, é tomar bolinhas......

e ainda assim, fracassar .....

3 comentários: