sexta-feira, 20 de março de 2009

minha antipatia enfraquecida!!!

Acho que de modo geral sou uma boa compania, porém não venham me pedir que seja simpático, mas nem isso afasta pessoas indesejaveis do meu pé!
tem um conhecido que esta me ligando a dias, porém não o tenho atendido, ele é cansativo e a namorada dele é uma COMGA burra sem conteúdo, hoje ele me venceu pela insistência, marquei com ele depois do trabalho, já estou atrasado, deve estar lá me esperando, estou dando um tempo aqui escrevendo no blog, participo de uma comunidade no orkut que se chama "a arte de evitar pessoas" mas não estou seguindo a cartilha pelo jeito, vão caçar o meu título.
existem mestres na arte de evitar pessoas, porém existem mestres da arte de ser inconveniente, parece que este é mais graduado que eu....
pode-se se dizer que esse cara é brasileiro, como diz o ditado "SIU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA"
vou lá... são apenas algumas horas...eu sei que posso aguentar, vou utilizar de estratégia de guerra para sobreviver... me desejem sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário