sábado, 4 de abril de 2009

DUETO FANTÁSTICO

Depois de vários dias sem escrever perdi o estimulo com o blog, todas as vezes que ia postar me batia uma preguiça sem igual, então hoje resolvi escrever junto com minha amiga Amy, autora do blog "Meu eu bizarro". Amy que não Winehouse mas chega bem perto.
para atualizar, são esses os fatos:
Resolvi para de beber!!!! não, isso nao é um a piada, essa ideia me ocorreu aproximadamente duas semanas atraz, semana passada sai do trabalho e vim para casa da Amy (estou na casa dela) assamos picanha e bebemos muita cerveja gelada, o sol estava de rachar, e a combinação era perfeita "eu, ela, a cerveja e a picanha assada" há nao posso me esquecer do Gizmo!!! sempre presente em nossas noitadas, na verdade ele tem muito mais pique do que a gente....sai da casa dela tinha uma festa, ela decidiu não ir (ela pensa que é baladeira mas é tudu mentira), (Amy: eu sou sim) isso foi ela resmungando atraz da cochia!!!! perguntei a ela "cochia" é com CH ou com X ???? Amy diz: é com CH, Gizmo diz: coXinha é com X kkkkk mentira a piada fgoi da Amy que disse que uma gorda responderia assim hehehe. voltando ao assunto, fui para a festa as 22:00 hs com meu amigo Eldo, chegando lá comprimentei algumas pessoas já conhecidas, conheci algumas pessoas, reencontrei alguns ex afetos que se tornaram desafetos devido a minha fantástica mania de sumir derepente... (mas os desafetos doram resolvidos) bebi, bebi e bebi, era uma festa para cachaceiros, não havia comida, tinha dois caldorões um com caldo de piranha e outro com caldo de galinha, ou seja, para quando o cidadão começasse a trançar as pernas serviria como reforço, e desce cerveja, e cota para cerveja, e mais cerveja.... e assim foi até as 9 da manha, quando fui embora, dizem algumas pessoas que a festa bombou até as 18 horas de domingo...esse seria meu ultima dia em 90 dias dessa vida dentro do litro (de cachaça é claro).... sai da festa as 9 da manha, dormi das 9 até as 17 horas, acordei, tomei um banho e vim para casa da Amy....
Amy...!!!! vc lembra o que fizemos domingo???? lembra???? tá ela também não lembra, mas eu lembro que ela queria beber..... mas não roulou, então decidimos assistir um filme.... o filme era em DVD e não Dvix, então poderiamos assistir na TV da sala que tem tela grande e não no computador como sempre (o DVD da Amy não roda Dvix) então no DVD haviam 3 filmes, e como sempre o controle gosta de pirraçar a Amy, ou seja nunca quer funcionar, (não com ela) então como sempre baixou o santo conserta tudo, ela tentando arrumar o controle e eu procurando um filme, quando derrepente!!! ploft.... isso mesmo uma pilha passou renti a minha fronte como uma bala perdida.... isso mesmo miha gente, depois que o santo conserta tudo sobe sempre desce o santo "se não consertar eu quebro" rsrsrsrs isso mesmo, a Amy veio fazer uma visita transcedental para a Amy, ela arrebentou o controle em multiplos pedaços, e ainda tentou montar o quebra controle como se fosse um lego...(gente ela tem fé...tem mesmo) como previsto, lógicamente o controle morreu... para sempre.... viemos para o quarto assistir no computador. e eu como sempre sentei na cadeira verde e pintosa da Amy cheia de frufruzinhos e ela na cama; assistimos "se eu fosse você".
"breve crítica sobre o filme por Amy"
há Rodrigo, eu gosto muito deste filme, já assisti umas 50 vezes, pena que aquela FDP fora da lei, vebdedora de DVDs piratas, me vendeu o se eu fosse você 2 gravado no cinema...pahaça...
Rodrigo diz: Amy, concentre na critica do 1......
Amy diz....mas eu lembrei que aquela palhaça me vendeu o 2 igual a cara dela. mas tudo bem, o filme é protagonizado pelo ator Tony Ramos e Gloria Pires, ótimo para os dois, e a Gloria esteve fantástica, muito engraçado, muito bem escrito, eu recomendo, só não olhe muito para a cara da atriz Gloria menezes, dá gastura.
Rodrigo diz: até parece
Amy diz: até parece meeeeesmo......
Segunda feira se passou, não bebi, comecei regime (Amy está comentando: fez uma promessa ridicula de ficar 90 dias sem beber, , "PALHAÇO").
Terça feira eu dormi com as galinhas, não não dormi com uma galinha (é se bem que liguei para ela, mas ela está com uma pereba no olho, esta de tapa olho bem como capitão gancho, e na boa, dormir com o capitão gancho não é uma de minhas fantasias), dormi como as galinhas, não, não comi as galinhas estou de dieta porra, eu dormi cedo, pronto.
Quarta feira, continuei na dieta até estacionar meu cavalo branco na frente do castelo vermelho da Amy, fomos ao mercado, compramos presunto, queijo, refrigerante ligth, catupiry e massa de pastel......isso mesmo, ela fritou 10 pastei, 5 para cada, eu comi 6, fica quieto.....
assistimos um filme, com bruxas, crianças, floresta, escola............. não gente, não era Hery Poter, era "The Wood" afffff (Amy diz: uma atrocidade cinematografica, se eu pega o cabra que fez esse lixo ... juro que...) prefiro não escrever o que ela vai fazer..... mas retomando, este filme é meio que um Hary Poter macabro e sem historia (apesar que eu acho que Hary Poter é uma bosta) a Amy ama Hary poter, já leu todos os livros, já assitiu todos os filmes e já estudou em Hogwarts....kkkkkkkk
Quinta feira resolvi retomar a dieta, Amy também...... almocei na churrascaria (pausa dramatica) e sem comentarios (Amy diz: ¬¬) , liguei para Amy e me convidei para jantar na casa dela, e o cardápio seria salada, ela achou ótima a ideia.
peguei ela no castelo vermelho e fomos para o mercado.
Normalmente eu e Amy nos conhecemos como ninguem, não precisamos falar muito para saber o que queremos, não precisamos planejar as compras, não precisamos de listas de compras, normalmente temos tudo em mente, sabemos o que o outro que em um piscar de olhos, porém regime é um novo cenário.
voltando ao mercado, eu com a cestinha na mão e Amy de tiracolo: seção de frutas e verduras, paramos em frente as gondolas.......
continuamos parados.....
ainda parados olhando...
perguntei para Amy.... você gosta de milho???? ela me olhou com aquela cara e disse: ODEIO
Amy perguntou: você gosta de pepino???? eu a olhei a olhei com aquela cara e disse: ODEIO
continuamos parados um ao lado do outro, eu com a cesta na mão e ambos sem saber o que comprar, e ainda olhando para aquelas gondulas coloridas... até que eu tive uma ótima ideia "ENLATADOS" enlatados é bom, tabua de frios é bom.... então Amy foi atrás de enlatados, quando derepente, ouço meu nome: RODRIGO.... olho para trás e quem eu vejo????
AMY....
com uma caixa de cerveja em latas.... então eu disse: não estamos bebendo;
ela disse: mas voce disse enlatados.....
eu disse: não estamos bebendo
ela disse: quem fez promessa idiota foi você eu nao disse nada de parar de beber.
eu disse: ¬¬
ok, em resumo, fizemos pastel de novo, e comemos de novo e fizemos tanto pastel que sobrou.....
então decidimos assistir outro filme "Beneath" (Amy acaba de me corrigir, eu disse BENETE ela disse que se diz BENIF) mas isso não tem nada haver, uma professora de ingles do lado é um saco.....
Sexta feira.... vou pular a sexta feira, que quero chegar logo hoje, sábado pois acabamos de assar carne e vamos assitir filme (Amy diz: o amigo do Rodrigo tem razão itaipava premium é ótima, quero mais) eu não bebi, mas pelo comentario já sabem que ela sim...... eu salivei, fiquei tentado, porém eu resisti bebi coca cola sem gas super doce e depois abri outra coca cola, então decici postar com Amy.... primeiro post em dose dupla....
em tempo real, assim como o seriado 24 horas
Amy esta neste momento olhando a pasta de filmes, eu estou postando e falando no msn, um amigo acabou de pedir para eu ligar no restaurante e pedir uma pizza, ele esta sem telefone, disse que vai passar o cartão quando chegar lá, Amy diz que adoro Indiana jones ecá......
não não assistil abrl despedaçado, isso foi uma resposta minha para Amy.... chega por hoje....
há, só para constar, dia 03/04 minha irma mais nova chegou de recife....
agora vamos pitar, e eu pronunciei Beneath errado de novo....
e Amy me corrigiu de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário