sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Casulo


Hoje decidi entrar no casulo, deixei meu telefone celular no carro, tirei meu telefone fixo da tomada, fiquei com o messenger desligado, tirei o dia para ficar só, tranquei as portas e as janelas e liguei o ar do meu casulo, dormi e assisti Dexter, minha principal diverão ultimamente, meu ultimo dia útil de férias, semana que vem volto ao trabalho, e daqui até o fim do ano trabalho igual um camelo, com a seca chegando trabalhamos praticamente 24 horas..mas eu gosto.

pensei em nada o dia inteiro, não fiz nada, não falei com ninguém, nao sai de casa, o mais longe que cheguei foi no portão entre um cigarro e outro.... mesmo com todas estas medidas tomadas nao foi tão facil assim ter meu dia de casulo, tem minha irmã, meu cunhado e um visitante.

agora estou só, curtindo meus ultimos dias de ócio e feliz com minha curta é prazerosa solidão, chove muito agora, relampagos e trovões....

agora vou fazer mais um pouco de absolutamente nada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário