quarta-feira, 8 de abril de 2009

10 dias sem beber entre outros acontecimentos!!!

Isso não é nome de filme não!
ainda cumprindo a promessa de 90 dias sem beber... já se passaram 10, faltam 80 dias :(
tem chão ainda pela frente heim....
hoje é feriado em Cuiabá, aniversário de Cuiabá, estou em casa sem fazer nada....
esse mês também é meu aniversário.
já sei o presente que vou ganhar da Amy ela me contou, uma pulseira de aço (chick né) e também já sei o que minha mãe vai me dar de presente, uma garrafa térmica igual eu dei para o Pajé de aniversário, e não é qualquer garrafa, é uma garrafa da NASA heheheh!!!
Perguntei para minha irmã mais nova o que ela vai me dar de aniversário, ela respondeu assim: o que voce me deu mesmo??? eu tembém mudei de assunto!!! kkkkkkk
mas mudando de assunto agora o pajé também tem blog e se chama eldoondevcestaorasbolas deem uma passadinha lá.... e decreto do Rei...eu recomendo, conheçam mais sobre o incrível estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário