domingo, 5 de abril de 2009

desabafo.....

Acabei de acordar, mas antes de falar do que o dia promete tenho um desabafo a fazer:

EU DEFINITIVAMENTE ODEIO OS DOIS CACHORROS QUE MORAM AQUI EM CASA.

O FATO:

eles sempre fogem, basta o portão abrir para isso acontecer, descem a a rua na carreira e não adianta ir atras que eles não vem, isto ocorreu as 2 horas da manha, quando cheguei em casa morto de sono, e isso é claro me fez perder o sono, peguei um cinto e um borrifador de água de alto alcance, ascendi um cigarro e fiquei na espera, chegou o primeiro, vasculhei a casa até encontra-lo, bati, nao me envergonho de dizer, o pior de tudo é que apanha e não aprende, e minha vontade era de matar...... muitos dizem que todos temos um assassino potencial adormecido, e o meu quase acordou ontem, tranquei a peste 1 no quartinho do fundo e ainda borrifei jatos de agua na cara imunda dele, depois voltou a peste 2, cintadas, borrifadas de agua e quartinho, tranquei os dois. semana passada um deles ficou 3 dias desaparecido, minha irma entrou em desespero, chegou e me culpar, mandou e-mails, fez cartazes com fotos e tudo mais, até que o guarda da rua apareceu com o cachorro as 2 da manha no 3° dia. minha paciencia esta se esgotando.

Mas deixando o desabafo de lado a Marcela vem almoçar em casa hoje, preciso lavar meu carro que está com a aparência deplorável de tão sujo que está....

2 comentários:

  1. TODOS NOS TEMOS UM GENE DA MALDADE, BASTA SER ATIVADO, SE FOR ATIVADO SEU GENE, O DEXTER FICA NO CHINELO,...

    ELDO FILHO

    ResponderExcluir