quarta-feira, 8 de abril de 2009

NÃO VOLTE SEMPRE!!!!!!


São 22:30 horas da noite, fim de feriado, amanha é dia de trabalhar....

temos visitas em casa....feriado é o dia que queremos ficar esparramados no sofá, de perna para cima sem fazer absolutamente nada, assistir filmes, ler um livro, vestindo aquela camiseta velha e surrada de guerra....

mas eu não moro só, moro com mais 3 pessoas, o que faz de algumas areas da casa de domínio público, as visitas são de outro morador, não posso manifestar, mas acredito que esteja próximo da hora de seguir minha vida só, estou com 29 anos, solteiro precisando do meu espaço, sou sistemático demais para morar em coletividade, receber visitas nas vésperas das 23 horas da noite, talvez por não ter afinidade com estas pessoas me incomoda tanto.....

cheguei a pensar em milhoes de coisas para que essas visitas fossem embora, mas nada plausível, supertição não acredito, mesmo que acreditasse as portas de casa são de vidro e de correr, como colocaria vassouras atras da porta??? dizem os crentes para não abrirmos a porta para que a visita não volte, deixar que ela abra, mas é bobagem.

Podem dizer que é egoismo, e pode até ser, não ligo, por isso meu protesto é em silêncio, tenho consciência que o espirito da "coletividade" seja isso......

Nenhum comentário:

Postar um comentário