quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2° DIA DE FÉRIAS (10/02/09)

A melhor coisa das férias é não ter que acordar cedo, apesar que meu 1° dia de ferias realmente foi ontem....o dia da colação foi só correria...

acordei as 9:00hs e fiz o almoço aqui em casa...rsrsrs isso mesmo (batata frita, carne com catupiry e arroz branco) dormi até a 15:00 hs.

acordei e compilei as cotações dos materiais para reforma aqui de casa....

as 19:00hs saí fui na casa de uma amiga não fazer nada, sai de lá bem tarde....
A unica coisa ruim dessas férias é que no dia que sai de ferias, a mulher maravilha começou a trabalhar de manha!
ou seja, nada de assembleia até tarde e dormir com o Jô!!!

Um comentário:

  1. nossa, que chique... carne com catupiry!!
    me ensina como faz??
    hahaha
    Deu certo?
    Pois então... mas a Mulher Maravilha aqui que vos fala não morreu... ta certo que vc pode ter morrido de tanto tocar a campainha lá de casa ontem pq eu capotei mas hoje saio daqui às 7, pego meu jato invisivel e rumo pra casa

    ResponderExcluir