quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

3° DIA

Também acordei na hora que bateu o calor, minha mãe não perde a mania de desligar o ar condicionado, então 9 da manha é a hora que o sol começa a fazer efeito.....
comprei o material da reforma com minha irma, a gerente da loja era uma conhecida que estudou comigo na Escola Tecnica Federal de Mato Grosso, fizemos Agrimensura, mas nunca exerci esta profissão, inclusive sempre detestei aquela escola e o curso que eu fazia.
eu fiz pois na época era um orgulho muito grande para os pais ter um filho que fez o segundo grau na ETF-MT e minha irma mais velha tinha estudado lá também, dois filhos nesta escola nem se fala...
Ela lembrou de algumas coisas, fingi que senti saudades!
ela me disse que a turma sempre se encontra! (engraçado nunca terem me chamado né!!! rsrsrs será porque???) pegou meu telefone disse que na próxima reunião vai me chamar (eu particularmente espero que não chamem, já vou até pensar na desculpa para não ir).
de tarde dormi de novo e acordei as 15 horas, assisti um filme com minha mãe que também esta de férias, o nome do filme é Wild Child, é engraçado, conta a historia de uma menina rica e mimada de malibu que vive aprontando e o pai resolve manda-lá para um rígido internato para garotas na Inglaterra....dá para imaginar a confusão né!!!!
depois fui no banco com minha mãe e depois no banco que tenho conta, voltei para casa e nem lembro o que eu fiz, acho que dormi de novo....
na verdade não dormi, assisti outro filme....
as 20:30hs fui buscar ela na casa vermelha, mas nem conversamos direito, pois tinha a reunião dos amigos do boa que eu havia me esquecido.... fiquei de voltar na casa da Marce, mas não deu, sai muito tarde da reunião!!! faltam dois dias para o evento no salão de festas da igreja, sou supervisor da festa, vou fiscalizar.... eu nasci para ser fical kkkkkkkkkkkkk
Depois de amanha minha mãe bate asas para Recife, que inveja, de 30 em 30 minutos penso que devo ir, mas não vou fazer isso, sou uma pessoas responsavel, estou gastando muito com esta reforma, mais do que deveria....para se ter uma ideia, eu sou um amante de uma boa cerveja gelada, e tem quase uma semana que nao molho o bico, ECONOMIA, é o que mais vou fazer nessas férias, além de não fazer nada.
Alguém poderia dizer que minhas férias são um porre... não ligo
estou descansado, em março do ano passado fiz um tour pelo nordeste, este ano decidi reformar a casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário