quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

não existem meias mentiras

É complicado escrever sobre seus sentimentos em um site de acesso e domínio público, principalmente quando não é de autor desconhecido, posso dizer que podemos postar meias verdades, porém, há quem diga que meias verdades também são meias mentiras, mas ao meu ponto de vista não existem meias mentiras, mentiras são sempre mentiras.

Existem mais rascunhos do que postagens no meu blog, coisas que eu sinto porém não acho apropriado divulgar, eu já sou polemico por natureza com os sentimentos que cuidadosamente externo, portanto posso dizer que sou uma pessoa de costumes normais e estranhos, nada que me faça ser um sociopata, porém diferente das pessoas de modo geral, a exemplo disso eu detesto intimidades, e tenho para mim que a intimidade acaba com qualquer relacionamento, sejam de ordem afetiva ou não, isso realmente me encomoda, tenho poucos amigos e muitos conhecidos, me considero um administrador excepcional, mas não consigo administrar muitas amizades, meus relacionamentos com amigos são cíclicos, tive muitos amigos durante a minha vida (levando em consideração a minha definição de amigo) mas todos tiveram seu tempo, no meio desses, alguns perduraram, portanto são pessoas que raramente vejo mas tenho grande carinho e adimiração, não sinto falta dos que venceram a validade, mas tenho boas e más lembranças, a gente cresce, a gente muda os amigos mudam.....

Sou uma pessoa abençoada, tenho sorte, a lei de murphy não se encaixa tão bem a ninguém como a mim " nada pode estar tão ruim que nao possa piorar".

Mas não tenho direito de reclamar de estar vivo, tive o melhor pai que alguem poderia ter tido, ele realmente foi um heroi no sentido real da palavra, sem demagogia; minha mãe sem palavras, linda, não só externamente, vive pelos 3 filhos, respira por eles, ela é uma pessoa que realmente merece o mundo, e eu mataria por ela, e sem remoços.....tenho duas irmãs fantásticas, uma mais velha e outra mais nova, minha irma mais velha é madura e extremamente inteligente, posso dizer que ela assumiu meu papel na familia, porém não me envergonho disso, chega ser uma ironia que a pessoa mais sensível do mundo tenha tanta voz ativa e tanta iniciativa em nossa vida, mesmo com nossas manifestações, nem sempre a favor ela tem todo respeito merecido, minha irma mais nova, é a barbie inteligente, isso mesmo, bonita e inteligente, tem um genio difícil, é mais fechada e explosiva, manhosa, é a caçula....
tenho a familia perfeita com seus problemas perfeitos!!!!!

Um comentário:

  1. Orgulho...É isso que sinto e procuro passar para as pessoas...Eu sinto tanto orgulho de você,filho,.. e cada vez isso vai aumntando,esse seu coração enorme,generoso.essa sua maneira de querer proteger que às vezes assusta...ah! filho como te amo...que até doi...Toda vez que penso em você meu coração enche de alegria e otimismo... Se você soubesse como isso me faz feliz... te amo!

    ResponderExcluir