segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

8° DIA - DA PIOR FÉRIAS DA MINHA VIDA

Hoje tive um dia corrido, acordei as 8 da manha, com barulho dos pedreiros, resolvi algumas coisas por telefone, depois dormi mais um pouco para resolver algumas coisas de tarde, nem quis almoçar hoje....
cheguei em casa e fiquei esperando a hora passar na internet....
em meio a poeira e aos entulhos da reforma resolvi assistir um filme assim que os pedreiros foram embora, um filme da decada de 90, com o titulo em português "Louca obsessão" o titulo original é Misery, um espetáculo de filme, eu ja conhecia o filme inteiro, porém nunca havia o assistido.
Hoje estou completamente só, acho que não saiu uma palavra da minha boca o dia inteiro, a não ser alguns gritos com as "coisas" que moram aqui em casa.
Ao final do filme começou cair água do céu, muita água... resolvi fazer um jantar para mim....enquanto fazia, sentia uma necessidade quase incontrolavel de beber algo, em cima da geladeira comecei a ouvir vozes a me chamar, um vinho do porto querendo ser bebido, apesar de nao ser muito chegado a vinhos, mas cozinhar, sozinho, pede uma companhia alcoolica né...mas minha consciencia sabia que se eu tomasse o vinho, com certeza aconteceria um confronto mais tarde, minha irma trouxe da europa um vinho do porto e minha mãe quebrou, ai um amigo dela que também foi a portugal trouxe este de presente....fui debaixo de chuva na conveniencia, comprei uma coca cola e duas heineken, em seguida minha irma chegou e me fez compania no jantar...
a comida estava digna de um grande chef, não sobrou nem lembrança para contar historia...
agora estou aqui, escrevendo neste blog, sem vontade nem inspiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário