segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FÉRIAS - 1° DIA

Hoje foi meu primeiro dia de férias, mas fiz de tudo menos descansar....
Acordei as 7:48 horas da manha, tinha que estar 8:00 horas da manha no hotel fazenda mato grosso para o ensaio da minha colação de grau que acontece hoje as 19:30 horas ...
Cheguei atrasado no ensaio 40 minutos, ouvimos, ouvimos e ouvimos, ao final a gazela do cara da comissão de formatura chegou dizendo que eu não constava na lista dos alunos aptos a colar grau.... tudo bem, como tudo na minha vida, tinha que ter mais um detalhe...
Sai do hotel e fui para a faculdade, chegando lá mais 5 alunos, por incrível que parece os 6 melhores alunos da faculdades ináptos a colar grau....
depois de tudo resolvido passei na casa da Déinha para pegar minha bega, alias, minha mega beca GGG ....
passei em uma loja, comprei um sapato novo...agora estou em casa e a tarde tenho mais algumas coisas para fazer....
Eu as vezes sou muito desligado, esqueci de convidar algumas pessoas muito importantes para minha colação, sei que normalmente a colação é boa para quem esta com a beca, para os demais é simplesmente ums aco......!!!!!
Sei que vou encontrar estas pessoas e irão me dizer que ficaram, chateados por eu nao ter lembrado de convidar, mas apenas por cortesia, sei que na verdade acharam bom, afinal ninguem gosta dessas solenidades, ficar por horas vendo uma monte de aluno colarem grau.....
Agora estou assistindo os simpsons!!!!
até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário