domingo, 1 de fevereiro de 2009

O pulso ainda pulsa!!!!!


Se chocou com a imagem? esta fazendo cara de bobo horrorizado e achando que eu sou doente? o problema é seu, se a imagem é forte demais para você o que esta fazendo aqui?????

VAI ASSISTIR OS URSINHOS CARINHOSOS!! SEU PONÊI

Mais uma vez troquei o dia pela noite

começo a sentir as consequências da vida desregrada e sem límites, trabalhando demais, bebendo demais, fumando demais, dormindo de menos, recentemente fiz um teste para descobrir qual é a minha idade física, e o resultado foi deprimente, 13 anos a mais do que minha idade biológica, ou seja, sou praticamente uma pessoa de meia idade, sei que mudanças não são faceis, mas acredito não ter mais opção, é uma condição para que eu tenha uma velhice no mínimo amena, ou seja, que eu viva apenas em farmácias para mascarar os sintomas da velhice e não em hospitais!!!!

já imaginou se eu continuar mantendo esse ritmo de "curtindo a vida adoidado" e "quero estar rico aos 35 anos" daqui 20 anos minha idade irá no mínimo dobrar, aos 40 vou ter idade física de 80 anos.... ou seja uma pessoa ainda jovem, condenado a viver em um hotelzinho para pessoas limitadas....

Normalmente não preocupo com isso, mas hoje acordei assim, com a pá virada, ainda bem que eu estou sozinho, pois meu humor está péssimo.

Ontem eu dormi as 5 da manha, e hoje as 9 estava de pé, esta certo que ontem não coloquei uma gota de alcool na boca (nossa quem ler isso vai ter a impressão que é alcoolismo....MAS NÃO É!!!) mas passei a noite em claro fazendo calculos e planilhas financeiras para um trabalho que vou executar nas minhas férias, e eu espero que pelo menos esse dinheiro que eu ganhe nas horas vagas que eu deveria estar descansando, pague pelo menos uma clinica bem confortavel no futuro....

tive pesadelo de novo, desta vez saiu fora do reprise, ou seja mudou o roteiro, não acredito em interpretação de sonhos ou pesadelos, mas acredito que isso acontece quando não estamos bem....o fato de NÂO estar bem não me incomoda, mas sim o fato de NÃO SABER O QUE ME AFLINGE!!!! tenho minhas suspeitas, mas são apenas suspeita, e como todo mundo é inocente até que se prove ao contrario, prefiro não comentar como diz a personagem de um programa de humor......

E enquanto eu não encontro esse elefante no meu sapato, vou dar uma passada no matagal!!! (rsrsrsrs gracinha para descontrair, quam me conhece sabe, perco o amigo mas não perco uma piada)

Não estou escrevendo esse texto para que os leitores deste blog joguem Confetes em mim, (não vou citar que o blog tem apenas uma leitura para não pegar mal, vou postar na coletividade) mas como diz minha amiga, simplesmente uma forma de desabafar, colocar todos os bichos para fora, há alguns posts atrás falei que não sentia prazer nenhum em escrever este blog, mas hoje faço uma nova descoberta, escrever é como gritar em silêncio.

eu dispenso comentários sobre a situção, o que relatei não é o fim do mundo, não é caso de policia e nem internação, apesar de hoje, e apenas hoje, eu estar péssimo, eu dimensionei um pouco a proporção disso tudo.....

Hoje eu gostaria realmente de ficar em casa, sem fazer nada, mas não será possível, tenho uma reunião hoje..... éeééééééé reunião no domingo!!!! eu faço tudo que eu sei que é errado......eu quando descanso carrego pedra!!!! ai alguem diz: como não descansa??? é integrante da massa intelectual e boêmia cuiabana.....EU SOU!!!! mas sempre depois de uma longa e boa farra, requer descanso, ainda mais quando elas são continuadas.... atualmente meu calendario tem duas atividades, TRABALHAR, FARREAR, TRABALHAR, FARREAR, TRABALHAR... o problema é que não esta sobrando tempo para repor minhas energias, nem meus aparelhos que requerem baterias são carregados no tempo adequado, pois nunca tenho tempo suficiente no mesmo lugar, ou estou ocupado demais para isso.....

Agora para finalizar e explicar aos que não foram assistir ursinhos carinhosos, a imagem acima não tem siginificado algum, minha vida é melhor do que a vida de 95% da população mundial, tenho a melhor familia do mundo, tenho amigos que são amigos, tenho uma carreira promissora, uma inteligência incrivel e ainda sou esperto e bonito..... modesto naummmmm sou!!!!! pensei algumas vezes em não postar, realmente está imagem é um pouquinho forte, é como um molho tártaro com muito limão, é dificil de engolir.....mas nóis é cabra macho e engole..... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário