terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COLAÇÃO DE GRAU

Pronto, agora tenho direito a cela especial!!!
deu tudo certo na colação de grau, cheguei atrasado mas nem deu nada, segundo a dona do cerimonial teriamos que estar lá as 18:00 horas, eu cheguei as 19:10 para variar......e ainda estava uma bagunça, tirei algumas fotos, o calor era infernal, acho que entramos lá pelas 20:30 hs ainda bem que nao cheguei cedo....
Quando atravessei o salão vi apenas minha mãe, mais ninguém, nenhum convidado meu.
Na hora que fui chamado para pegar o canudo minha faixa arrebentou... tudo sempre acontece comigo....mas uma colega fez uma gambiarra para emendar ela.
a cerimônia foi muito demorada, e tinha um bando de idiotas com aqueles sprays que emitem um som irritante!!! isso me deixou louco....
Mas deu tudo certo, depois de muitas horas de muito barulho, muito calor, muita cede e muita falação finalmente acabou, a chuva caia sem dar sinal de parar, um tumuto infernal....Ainda na saída, no estacionamento encontrei o Leonardo e o Dimas com suas respectivas esposas....
Queria ter encontrado a Michelle, mas não foi possível....(Michelle recebi sua mensagem, obrigado por ter ido e aguentado toda aquela chatice) afinal de contas vamos combinar....COLAÇÃO DE GRAU É UM PORRE.......!!!!!
Haáaaa, o cerimonial foi o Rafaela Barcelos, gente! o que é aquilo!!! uma sequência de erros..... tenho que postar isso aqui para nunca esquecer o nome desse cerimonial, atrasou mais que o previsto, faltou cadeira para os formandos, a maior parte das filmagens era do chão e do teto....
Mas foi bom, até certo ponto, chegou um ponto que eu nem deixava a empresa de foto torar fotos minhas, nem sei se vou comprar o album, normalmente custam em torno de R$ 3.000,00 e eu não estou rasgando dinheiro ainda....
Há, Marcela e a Grazi também apareceram, como foi segunda feira e não havia bares abertos e com a chuva caindo, pedimos uma pizza e agora estou em casa, vou assistir um filme e depois dormir, afinal de contas estou de férias, e tenho que aproveitar para acordar tarde!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário