sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL!!!!

não sei o que falar do carnaval, não gosto do carnaval, mas gosto da folguinha que temos nessa época, fui para uma "fazendinha", descansei, comi, bebi, me diverti com desconhecidos, fui picado por vespas, sofri reação alérgica, fui no hospital e se passou mais um carnaval, acho que se fizer um balanço foi muito bom, faria tudo de novo, a "fazendinha" ficava a uns 12km da cidade, porém, tumulto é uma coisa que me aflinge, não passei nem perto da fulia na cidadezinha, não consigo entender o aglomerado de pessoas pulando e gritanto que nem pulga assanhada, mas se isso os fazem felizes ótimo, a mim não faz.
faltam dois dias para minhas férias acabarem....
e estou feliz com isso? não sei!
queria mais ferias? talvez!
mas o poste que coloquei como titulo que esta foi as piores férias da minha vida é mentira, estava em uma fase ruim devido a falta de conforto da minha casa devido a reforma.....
vou dormir agora, hoje eu acordei cedo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário