quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Madrugando!!!!!!

Ontem eu capotei...........
cheguei do trabalho as 17:40 hs em casa, tomei um banho para dar a minha dormida diária das 18:00 as 20:00 horas para depois sair para comemorar.... mas imprevistos acontecem, a "dormidinha" virou uma "dormidona" engatei em um sono profundo, acredito que porque minha mãe ligou o ar condiocionado (inacreditável, normalmente ela só faz desligar rs).
Acordei as 4 da manha, numa disposição que eu não tinha há muito tempo, li um pouco de um livro e fui fazer caminhada, andei por 60 minutos somando 10 voltas na pista de atletismo no raio maior, passei no banco, depois passei na padaria e agora estou na empresa, fui o primeiro a chegar, também uma marca histórica já que nunca atraso, porém sempre chego em cima do horário, com uma cara de noite mau dormida com um péssimo humor...
hoje acordei muito bem.....com humor ótimo!!!!
acho que foi sono acumulado, gostei da sensação, já estou querendo adotar esta rotina, dormir cedo e acordar de madrugada, o dia rende.....
Vamos ver se consigo!!!!

Um comentário: