domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ontem....

Ontem aconteceu um churrasco no Jardim Italia, era o churrasco de amigos que formaram comigo......
Não era churrasco da sala, já que nossa panelinha sempre foi única, somos 6, Sil, Cabeça, Bel, Li, Déia e eu.
Foi muito bom, minha mãe, minha irmã, meu cunhado e a Marcela também foram, a Michelle não foi, (essa é enrolada, só falta dizer que houve falha de comunicação como no churras anteiror)....
minha família foi embora mais cedo, mas afinal, eles eram os únicos que não bebiam nada alcoolico na festa, isso além das crianças menores de 5 anos....as vezes eu fico imaginando quando eu parar de beber (rsrsrs isso mesmo, eu parar de beber) se eu vou aguentar a ficar até o final da festa, ou até quando a cerveja existir!!!
Saimos de lá e ainda fomos beber em casa, como pessoas de família fazem....
Lá pelas 2 da manha apareceu um amigo com seu amigo!!! Quando foram embora fiquei bebendo até não aguentar mais!!! mas sem problemas, afinal eu estava praticamente em casa!!!
Acordei de manha e dormi novamente, agora acordei ao meio dia e minhas férias do trabalho começam amanha e tenho uma porção de coisas para fazer....mas nao sei por onde começar ou se eu quero começar algo.... tenho que ligar para uma pessoa, vou almoçar com ela, será que ela já acordou???? será que vou acorda-la??? apesar que esta cedo, o almoço dela normalmente acontece lá pelas 14:00 horas....
entrei em um site de relacionamento (orkut) na pagina de uma amiga, tinha uma foto minha!!! estou até agora pensando no que vi!!!! caraca!!!!
Eu estou muuuuuuuuuuuito gordo, a foto eu estava sorrindo de olhos bem fechados, e não é o filme de Stanley Kubrick, os olhos estavam fechados porque as buchechas empurraram ela, sabe tipo fofão??? que raiva...
Hoje comecei a ler um livro...é engraçado, ele parece livro para menininhas, mas vou ler mesmo assim..... quando terminar conto qual é
Vou almoçar
pouco
tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário