sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Acho que eu bati com a cabeça!!!!!!

hoje fazem 5 dias que a inspiração não vem.....

tudo começou no dia de sabado quando resolvemos fazer um churrasco!
nada muito badalado, 5 pessoas foram as escolhidas...
tudo começou muito bem...
resolvi não assar carne e usei o grill, bem mais prático!
bebemos até de manha.....
a chuva caiu durante toda a noite.....alias, não foi só a chuva que caiu nesta noite; cairam-se lágrimas, cairam-se máscaras e cairam-se corpos (hoje eu consigo entender quando Alfred Hithcok fala do corpo que cai!!!)
não vou dar nome aos bois.....

Domingo resolvi não fazer nada, local: em casa
Segunda - Cerveja, local: casa de terceiros
Terça - Tereré, local: casa de terceiros na porta da rua - ODEIO TERERÉ
Quarta - Cerveja com cachorro quente..... local: casa de terceiros
Quinta - Soda com fritas,.....local casa de terceiros

Definitivamente preciso dormir mais e passar um pouco mais de tempo em casa, desde domingo não sei o que é dormir o suficiente para não envelhecer 3 anos em 1 ano.....mas tudo bem, de tudo eu sempre tiro apenas as coisas boas e progressistas....
posso observar alguns progressos;
houveram dois dias que a bebida alcoolica não fez parte do nosso cardápio, inclusive ontem rolou um vinhosinho mas eu resisti!!!!
MENTIRA....
eu não resisti pois não gosto de vinho!!!!
se fosse uma loira bem gelada não sei se a soda seria minha fiel companheira na noite passada!!!
mas vamos ver mais um lado positivo....
há esqueci de falar que eu fiz um video clip, um morcego ficou atordoado com o som alto, perdeu o controle e bateu de cabeça na parede....peguei ele e coloquei em um vidro, mas ele nao mexe muito, soltei ele para ver se mexia mas acho que ele nao gostou da ideia, ele fugiu....
vou ver se conseguir postar o video depois....isso nao tem nada haver, apenas lembrei comecei a comentar mas nao vou terminar!!! coisa mais besta....
vou terminar aqui!!!! sem inspiração
que bosta!

4 comentários:

  1. lágrimas.... check
    corpos.... check
    agora, máscaras? que máscara? caiu isso também??
    Alguém me avisa, oi...
    Eu não lembro dessa parada de máscara mas eu queria lembrar...
    Se bem quem... lembrar, sábado 17/01/2009 e miss banheiro simplesmente.... não combina!!!

    e o vinho tava mais que mió di bão, sô....

    PERDEU, PREIBÓI

    ResponderExcluir
  2. Eu queria postar mas.... a pata prende!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava achando que eu bati a cabeça porque nao tinha inspiração, mas na verdade quem bateu a cabeça foi o morcego, este post está uma merda nada haver com nada, comecei um coisa e terminei outra.... áaaaaaa mas é assim mesmo!!!!! a pata prende PORRA vo fazê oq???
    caraca tenho uma parada siniiiiiiiiiiiiiiiistra pra te falar "bizarra" hj a noite tem que ter assembleia!!!

    ResponderExcluir