segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Domingueira!!!!

domingo é péssimo!!!!!!!!!!!!

será???

estive pensando nisso ontem!!! e se não tivesse o domingo? sabado seria bom? a resposta é definitivamente não! o problema não é o domingo e sim a véspera de começar a semana.

após acordar neste domingo, fui levar minha irmã mais nova no aeroporto com minha mãe e outra irmã, aquilo parecia uma rodoviaria!!!! gente, gente e mais gente! saimos de lá ao meio dia e fomos almoçar....queria ir em uma churrascaria, resolvemos ir na Majestic.... mas que decepção, passou a ser self service, um erro, comida fria, poucas qualidades de carne, mas o ponto máximo da idiotice que eu deveria ter tirado uma foto para registrar, um aviso de que se houvesse desperdicio de comida seria cobrado uma multa de R$ 2,00/pessoa kkkkkk palhaçada! aqui ei de nunca mais voltar, mas esse foi o máximo que aconteceu no meu domingo, depois disso fui para casa e tentei assistir um filme não me lembro bem o nome, algo parecido com "queime depois de ler" se algum dia alguem ler este blog, por favor não assistam esse filme, historia muito fraca, dormi após o filme e acordei as 17:00hs.... depois disso só, andar para lá e para cá em casa, e acabei assistindo a outro filme com o nome de "Rebobine, por favor" esse filme é uma comedia com Jack Black, o filme é ótimo, apesar da história ser absurda, não é um humor escrachado, e todos os personagens são bem estranhos...mas vamos deixar isso para lá, o foco não é crítica de cinema..... assisti há alguns programas babacas de domingo, entrei no orkut, msn, liguei para uma amiga conversamos um pouco, quando assustei era meia noite e teria que acordar cedo no dia seguinde......e assim foi o meu domingo de pouca ação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário