quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A VIDA NÃO PODE PARAR!!!!

Ando realmente precisando dormir mais, antes de ontem aconteceu algo inusitado, cheguei do trabalho com tanto sono, que fiquei com preguiça de guardar o carro na garagem e de sair dele... affff isso mesmo, dormi dentro do carro na porta da rua.... espero que nenhum conhecido tenha visto este episódio.... só acordei quando minha mãe chegou em casa e me acordou....
ai, ao invez de dormir, parece que não dou conta.... foi só entrar no msn e Marcela me convidar...
para saracutear e andar atoa a pata não prende!!!! vazei para casa dela,
mas tudo bem, ai programei para descansar na quarta feira..também não deu certo, teve jogo do são paulo e fui assistir na casa de um amigo....até falei para Marce que ia na casa dela (Marceee desculpe.... aproveitando que só voce lê esta blog hehehe) acabei não indo e nem ligando para avisar, mas acho que ela vai entender, já que nunca fiz isso, não é do meu feitio furar com ninguém, não vou dizer que tenho pontualidade inglesa.... mas que eu compareço eu compareço....não nasci para ser confeiteiro!
Hoje não sei se vou dormir cedo, estou querendo fazer um possível compromisso virar um compromisso real....
Agora faço parte da comissão que esta organizando a festa de comemoração do centenario do fundador do boa esperança....sexta feira tem reunião, estamos organizando um evento dia 13/02, um jantar, mas não vou fazer propaganda aqui, pois se depender desse marketing (no meu blog) a festa seria um fracasso rsrsrsrs.
Hoje no trabalho foi uma correria louca, achei um tempinho para escrever algo, que fazia alguns dias que nao postava nada, mas agora vou para casa meu expediente acabou...
Mas meu mês acabou tem uma semana, comecei Janeiro com o pé esquerdo, meu carro deu problema duas vezes, IPVA do meu carro também vence esse mes, a energia de casa veio carissima e ainda gastei uma cacetada com material para reforma de casa..... depois desse mês conturbado, vou vender parte de minhas férias, trabalhar nelas e nada de carnaval..... estar apertado de dinheiro me deprime, mas tudo bem, isso significa que tenho que trabalhar mais para ganhar mais, e só ai gastar mais!!!!
até mais!!!

Um comentário:

  1. está desculpado!!!
    E hoje ainda te carreguei pra sala da injustiça de novo, né???
    tsc, tsc...

    A pata NÃO prende!!
    Beijooo

    ResponderExcluir