sábado, 24 de janeiro de 2009

RODANDO BOLSINHA NA WEB!!!!!

Ontem não sai de casa, fiquei a noite inteira navegando no orkut, conectado off line no msn, vendo videos no youtube, e não vou negar que fui em chat também....
Conectei no messenger através de um endereço secreto, que as pessoas não sabem que sou eu, conheci uma garota na net e add ela, alias adicionei varias pessoas...não só pessoas animais também (gato, cachorro, tartarura, jacaré etc...) tava facim facim.... era só pedir..era fake mesmo, não iria encontrar ninguem pois detesto esse tipo de coisa, estava simplesmente zoando!!!!!!
quando derepente uma das "donzelas" que add começou a falar comigo, falando que estava solteira e tals........
tá alguém poderia dizer...e daí????
e daí!!!!! que eu conheço essa moça.... e ela namora um amigo meu!!!!!
na verdade nem é tão amigo assim...um conhecido, porém está apaixonado .... ooooo dóooo!!!
não vou contar, detesto estas conversinhas.....depois ainda saio como intrometido, e já dizia o recado, em briga de marido e mulher não se mete a colher........................
Mas por via das dúvidas eu gravei a conversa, vou mostrar para um outro amigo meu...mas depois vou apaga-la
mas acho que ela percebeu que estava falando comigo, pois primeiro me disse que estava solteira, eu havia colocado a foto e tirado rapidamente.... na mesma hora ela tirou a foto dela e começou a falar que tinha namorado sim.....
mas tudo bem.... também eu tinha adicionado ela porque o nick era,

Morena - estou a venda 23 anos, e eu não poderia perder a oportunidade de bagunçar a cabeça da coitada!!!!

perguntei quanto ela valia......

Morena - estou a venda 23 anos diz: R$ 70,00

Eu perguntei para ela se eu pagasse 70,00 ela seria minha para sempre!

Morena - estou a venda 23 anos diz: não só uma noite!!!!

perguntei como ela era

Morena - estou a venda 23 anos diz: tenho 23 anos, 1,69 63kg, bunduda, gostosa, fogosa.....e você como é???

eu respondi , sou uma onça (R$ 50,00) + um mico leão dourado (R$ 20,00)

Morena - estou a venda 23 anos diz: como você é????

uai, não interessa, seu preço não é 70,00 criatura, voce só precisa saber do dinheiro, eu to pagaaaaaaando..... agora faça sua apresentação tente-se vender??? esqueci a idade dela e perguntei de que safra ela era!!!!

Morena - estou a venda 23 anos diz: não entendi?? safra???

afff cansei....ela me pediu para add no msn, add no msn fake e vi que era namorada de um colega.... hehehehe

mas o mais interessante disso tudo é que pude confirmar quanto a educação no nosso país é ruim, quanto o professor é mau valorizado e mau selecionado e mau remunerado...essa fulana é professora e tem especialização, agora eu me pergunto, uma pessoa dessa que vende seu corpo por R$ 70,00 tem capacidade de educar uma criança?? formar um cidadão??? alimentei a conversa sim, queria ver até onde ela ia....depois veio me dizer que não iria mais cobrar de mim, que nunca fez, iria fazer pela primeira vez, mas que fiz ela mudar de ideia!!! .... tentou consertar o que não tinha conserto..... bonitinha e ordinária, em momento nenhum tentei fazer ela desistir da "bombadinha remunerada"......coitadinha e infeliz, nem ela sabia o que queria!!! mas me diverti pra caramba!!!

Acho que isso faz parte da revolução..... as putas também estão evoluindo, se modernizando....

depois do celular digital, televisão digital agora também tem a prostituição digital, e ela são formadas, especializadas e limpinhas (eu acho hehehe)

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Gente q vergonha.....uma pessoa formada, especializada, entrar em chat para ganhar 70,00?????? Pode ter certeza q esse dinheiro ñ ia deixar ela mais rica...portanto...faz pq gosta mesmo...rss...brincadeiras a parte, realmente ñ sabemos mais kem está do nosso lado, não tenho preconceito com a profissão de p...,mais não precisa enganar os outros...principalmente, o namorado...(coitado...kkkkkkkkkkkkkkkk)!!!

    ResponderExcluir
  2. a formação que ela DÁ e ensina
    tenho interesse de aprender
    deixa hotmail dela ae meu.
    setentão, barba, cabelo e bigode?
    assim eu quero

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela tem que pagar alguma conta, quando comecei conversar com ela achei o nick chamativo....
    R$ 70,00 ??????
    porque não R$ 50,00 ou R$ 100,00 ?????
    a conta da ricahuelo deve ser R$ 64,70 ela aredondou por causa dos juros!!!!
    kkkkkk
    eita povo malvado

    ResponderExcluir
  4. Ah, não...
    acabei de acordar e leio isso... demais pra minha cabeça...
    Mas como moça de família, formada e especializada que sou... já tenho idéias do que fazer quando faltar dinheiro pra pagar a conta de luz... vou pedir emprestado!! tanto pq... eu juro que nem sei entrar em chat..
    Porque eu não uso nada da Riachuelo...
    E isso me deu até vergonha...
    Não... essa candidata a bruna surfistinha tinha que ser professora??
    Estou a venda?? ô minha filha.... se é só por uma noite não é a venda... coloca uma plaquinha de alugua-se... como boa consumista, quando compro algo sei que é pra sempre....
    Não sabe nem dizer o que quer.....
    humpf!!
    E esse Rei hein...... por isso que eu adooooooro!
    Não perde a chance de queimar neguinho!

    ResponderExcluir
  5. aaaahhhh
    entendi porque o senhor não quis sair ontem né!!
    muito safado o senhor...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk c sabe q num gosto naaaada do mau feito né!!!!
    e por isso perguntei se ela seria minha para sempre...
    Estou a venda!!! fiquei até animado, sempre quis ser dono de alguem
    hauhauhauha

    ResponderExcluir