terça-feira, 13 de janeiro de 2009

acordando com uma péssima notícia!!!!

Sem inspiração para escrever!!!!!!!!!!!!!!!

estou muito chateado, entrou ladrão esta madrugada na casa de um amigo, não sei bem o horário, ele tentou me ligar por varias vezes mas eu não atendi, estava dormindo, ouvi o telefone tocar, olhei na bina e não conhecia o número, tocou outras vezes, mas sabe quando você faz as coisas dormindo e nem percebe??? estou me sentindo péssimo, mesmo sem saber quem estava ligando devia ter atendido, mesmo que não pudesse resolver em nada, fico imaginando a família do meu amigo em pânico...... uma bosta isso, porque nao atendemos muitas vezes os numeros que não conhecemos?? esta errado isso, não devo a ninguém! vou ter que mudar isso!!!!
Mas minha tristeza é porque meu amigo lembrou primeiro de mim, e não estive presente!!! queria estar lá! apoiar sua familia!!! mas ele é iluminado e Deus estava lá!!! obrigado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário