sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SONHOS


Não gente, não é o filme de Akira Kurosawa, são meus sonhos mesmo, duas noites seguidas tenho tido sonhos com perseguição e assassinatos... No sonho alguém me persegue querendo me matar, alias me matar não, matar todos que aparece no meu sonho, e nele estou com uma faca na mão, mas não consigo enfiar e nem jogar no palhaço que também não consigo ver o rosto, mas é tipo aqueles filmes ridiculos americanos do estilo Pânico...

não sou uma pessoas que acredita no ocultismo, esoterismo ou seja lá o que, mas resolvi buscar o significado desses sonhos.... lá vai:

Assassinato: Cometê-lo- cuidado ao falar de outros em reuniões. Presenciá-lo- você poderá ter problemas com a justiça. Ser vítima de- notícias desagradáveis dentro em breve. mas que besteira isso, ultimamente tenho sido um ponei nas reuniões, até eu estou me estranhando;

Perseguição: Perseguir alguém: paixão, se for do sexo oposto; do contrário é sinal de novo amizade. Ser perseguida(o): alguém a(o) ama ou odeia. há neeeeemmmmm, quanta bobagem gente....

Faca: Vê-la- mal entendido com o ser amado. Esfaquear alguém- problemas com a justiça. Ser esfaqueado- traição e brigas no campo afetivo. Acha-la- medo de perda de libido. Achar uma: verá pessoa que estava afastada. Facadas: cautela com rompimento entre amigos. Vê-Ia: discussão. Cuidado com seus impulsos violentos. AI AI AI...UI UI como diz o titio silvu santos hehehehe.......

Aflição: Estar em aflição- terá brigas na família. Filhos em aflição- advertência de dificuldades. Esposa ou marido em aflição- passará por pesares emocionais. Outros em aflição- terá grandes ganhos com dinheiro. esse eu quero, affff grandes ganhos com dinheiro...háaaaa esse ta certo agora posso interpretar meu sonho, ganhei tanto dinheiro que tava aflita pois não sabia o que fazer....hehehehehe

peguei o significado disso em um site de internet não oficial, com certeza alguém com bastante criatividade escreveu, mas gostei da parte de ter grandes ganhos com dinheiro......que eu esteja aflito em todos os sonhos, todos os dias e que ganhe muito dinheiro, e acho que isso pode ser verdade, já que sonho que estou aflito a noite inteira e acordo feliz.... felicidade e ganhar muito dinheiro!!!! poooooooooooode!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário