domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu, DUDU e EDU - rumo a vida saudavel



Hoje estava definitivamente sem intenção nenhuma de sair para balada, depois do almoço não fiz nada até as 17:00 hs que resolvi prosseguir com a ideia de virar uma pessoa da geração saúde, coloquei a bequinha de atleta e ia passar na casa do "meu eu bizarro" para irmos juntos (fui de carro) no meio do caminho começou a chover !!!! parece piada até os céus estão ao meu favor...quero dizer, atrapalham toda minha vontade e determinação de se tornar uma atleta e correr na corrida de reis do próximo ano, fiquei chateado inicialmente, mas meu interior vibrava como a grande nave de cimento (morumbi lotado) em dia de decisão São Paulo X Gambas.

Resolvemos esperar a chuva passar, na esperança de malhar ... MENTIRA, nos transformamos em maquinas de fumar, beber e comer até altas horas.....é claro com alguns intervalos por exemplo, intervalo para assistir A Favorita e para fritar as saudáveis guloseimas.... mas segunda feira passaremos a ser pessoas mais saudáveis, mas é claro que tudo requer uma adaptação, então estamos ensaianso há um certo tempo, pois cuidamos do nosso organismo.... piada isso né!!!! a imagem acima mostra como terminamos nossa malhação (pelo menos a vontade e intenção de malhar, pois não passou disso)....isso por volta das 00:00hs da manha quando o corpo não se sustentava mais de sono, no DVD o filme era "Nem por cima do meu cadaver" já havia assitido e precisava dormir, afinal dormir sabado a tarde para mim é fundamental como tomar água, é necessário, é vital, e este sabado não dormi de tarde!!! vim para casa e cai no mais profundo sono possível, e ainda acordei as 9:00 da manha, isso porque domingo eu costumo madrugar, mas este não teve como...meu corpo realmente estava precisando renovar as energias para que domingo....COMECE TUDO NOVAMENTE!!!!!!

2 comentários: