quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NO BOLICHE!!!!


Antes de ontem resolvi jogar boliche com duas amigas, foi uma comédia, a Michelle disse que não jogava bem ........... MENTIRA DELA, boa até mandar parar, nem sei quantos strikes e spores ela fez, já a paquita é realmente doida....ela se irritou com um pessoal que chegou na pista vizinha da nossa, pois segundo ela estava usando as nossas bolas, ela até reservou a dela tirando do suporte (agora as bolas do boliche não são mais de domínio público, hehehe), e derrepente a boneca começa a jogar a bola de forma descontrolada, desordenada e totalmente desgovernada com a mão errada, com a esquerda, mas ela pouco se importava em acertar os pinos, o negócio dela era não quebrar as unhas da mão esquerda, já que as da mão direita foram trincadas...hehehe há eu??? sou ótimo no boliche, jogo bolas voadoras até a metade da pista, tenho certeza que aquela pista nunca mais será a mesma, a sorte é que somos pessoas atléticas e não tinhamos vigor para mais uma hora de jogo, pois caso contrário aquela pista seria totalmente destruida.....
Depois do boliche resolvemos tomar uma cerveja bem gelada, fomos para casa da paquita, foi bom sou fã da michelle de outros carnavais, a paquita põe carnaval nisso né...rsrsrs e elas não se conheciam ficamos até altas horas com o conselho reunido, detalhe: isso foi em plena terça feira e todos tinhamos que trabalhar no dia seguinte....
PS: Eu não sou nada bobo né....coloquei a foto do jogo que eu ganhei hehehehe

2 comentários:

  1. poooodreeee....
    maluca? eu? ta louco? hahaha
    eu estava jogando com a esquerda porque sou ambidestra e não queria cansar meu braço direito...
    Mas eu fiz um strike, rá
    Ah, foi ótimo!!
    Vamos de novo??

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi mto bom....melhor ainda foi Rodrigo arremessando a bola que caia no meio da pista e saía de lado, ainda derrubava 1 pino, mais a perola da noite foi Marcela, correr como o Fred Flintstone, nas pontas do pé, parava e jogava a bola com as duas mãos...detalhe, fez strike! Adorei o jogo....

    ResponderExcluir