segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MUDANÇA DE HABITOS - I

Hoje troquei o boteco pelo parque... isso mesmo, mudança de 360° é a operação carnaval - nordeste - 2008, fui fazer malhação, depois de um dia de trabalho nada melhor do que exercitar né! fala que ééééé!!!! boteco afff o que tem de bom lá???? cerveja gelada, frituras, sinuca, gatinhas, boa vida...que bosta, o boteco é melhor!!! mas não vou me prender a isso.... se pensamento viram coisas....vou pensar que eu adoro exercícios e não consigo viver sem isso (convenci????). espero que sim que esta é minha nova realidade, malhar, malhar e malhar... ufa cansei só de falar!!!! mas hoje percorri 3.000 metros, tá certo que o objetivo eram 5.000 metros, mas nem tudo esta perdido, afinal não tinha como cumprir isso, mesmo porque a PATA PRENDE!!!! kkkkk como me disse a Marcela!!!!

Esqueci de citar anteriormente, dia 31/12/08 bateram na traseira da minha nave, puta que pariuuuuu, minha sorte que foi uma caminhão de empresa, que vai assumir os danos, a porta do caminhão baú abriu e bummm, um milhão de carros na rua e eu tive a sorte e fui premiado!!!! ta certo que a dona da empresa de festas disse que vai pagar, mas é um saco isso, ela disse que hoje iria fazer o B.O, que nao foi feito na hora, e amanha me retorna...... isso é para aprendermos a dar ouvido para nossos pais, minha mãe me fala todo dias, NÃO DEIXA O CARRO NA RUA, COLOCA NA GARAGEM, BLA, BLA, BLA.... agora ela me convenceu, meu carro nao fica mais na rua!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário