quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

RATOS COM ASAS


Pombos... não suporto pombos, fizeram do depósito da empresa sua moradia fixa, são uma praga e não pagam aluguel, todos os dias estudo uma maneira de extermina-las.


alguém pode ler este post e achar que é pura maldade, e pode ser mesmo....mas quem nunca recebeu uma cagada de pombo que atire a primeira pedra.... tá certo que eu nunca levei, porém corro esse risco todos os dias quando circulo pelo deposito da empresa.... elas são calculistas e caprichosas....procuram acertar em cheio os transeuntes alem de cagarem demaaaaaisssss....recentemente a maternidade no pombal nos presenteou com três novos ratinhos com asas, dois foram eliminados pela caçadora de pombos....uma gatinha que fica o dia inteiro olhando para cima esperando que alguma delas caia em sua boca..... hoje descobri que a própria mãe pomba que tentam derrubar os filhotes...nao sei se por pura maldade ou para que elas aprendam a voar.....mas fiquei na expectativa, porém em vão, a mamãe pomba nao conseguiu derrubar o ratinho.....

uma coisa que me irrita são pessoas que alimentam pombos, e ficam felizes quando percebem que eles são mansinhos....claro que são manso, quem vai se ferrar é quem chega perto deles...pois eles são vetores de inumeras doenças, tem piolhos, cagam nas pessoas......


e recentemente descobri que o ministério da agricultura e não considera mais os pombos como animal exótico, ou seja, consideram como uma ameaça para sociedade....uma praga!!!!!!


portanto....BOA SORTE


ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AS POMBAS.....

Um comentário:

  1. gastronomicamente falando, pombo não serve pra nada! nem pra comer... eu tenho cinco filhotes de gato pra dar, diretamente de cáceres, são filhos da minha filha, amy winehouse, portanto, de ótima procedência... eles devem gostar de pombos...

    ResponderExcluir