sábado, 3 de janeiro de 2009

Ontem....

Ontem comecei a fazer regime, durante o dia segui a risca, não vacilei em nenhum momento, inclusive fui fazer caminhada com a marcela no parque, foram 3.000mts e 30 minutos, hoje vamos novamente, espero que no mínimo andemos 5.000mts.... mas nem tudo é maravilha, depois da caminhada tomamos cerveja, é isso mesmo, e olha que não tinha como resistir, estupidamente gelada, sem colarinho e o copo vestido de noiva, uma tentação, e o pior de tudo, cheguei em casa e comi um banquete que daria para alimentar uma familia inteira de lobos selvagens e famintos, mas não vou me deprimir e também não vou desistir.....
Acordei hoje e estou agora no trabalho sem criatividade nenhuma para deixar este texto mais rico, mas torcendo para acontecer algo realmente interessante de agora até amanha, afinal de contas hoje é sabado, o dia que tudo pode acontecer.....

Um comentário:

  1. Eu acho que hoje a gente já anda umas 5 voltas...
    E hoje é sábado...
    Dia de maldade!!!

    ResponderExcluir