quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MORANGO COM CERVEJA!!!!!!

Inicialmente a ideia era fazer uma sobremesa (merengue) isso lá atrás para a ceia de reveilon, mas no decorrer dos acontecimentos acabamos decidindo que tanto a ceia como a sobremesa eram apenas consequência e resolvemos nos dedicar as bebidas e aos fogos de artificio, e assim foi....
Ai foi quando estavamos tomando cerveja em outro dia, e a ociosidade é algo desesperador, eu sugeri que fizessemos aqueles chantilly em pó para ver se funciona mesmo...e num é que funciona, a ideia era so ver se funcionava, afinal nem tinha com o que comer o chantilly .... e dai veio a idéia maluca....

Marcela diz: TEMOS MORANGO AQUI!!!!!

eu disse: MAS E DAI?

e a Marcela disse: CHANTILLY X MORANGO X CERVEJA!

e eu disse: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai eu perguntei: MAS CHANTILLY X MORANGO X CERVEJA COMBINAM???

e a Marcela gritou: CLARO QUE COMBINA!!!!!!!!!

então tá né...quem contrariar!!!!! paga a conta do analista depois....se nao pode vencelas junte-se a elas...e também não acho que contrariar as mulheres na frente delas é um bom negócio!!!! heheheh

enfim, as pessoas normais gostam de torresmo com cerveja, salame com cerveja, copa com cerveja, coisas fritas em geral com cerveja...e nós também gostamos de tudo isso e ainda MORANGO COM CERVEJA!!!!

Um comentário:

  1. Mas é claro que combina.... cerveja combina com tudo...
    Não, mentira... eu detesto comer suspiro bebendo cerveja.... a cerveja desce pastosa...

    ResponderExcluir