sábado, 31 de janeiro de 2009

Eyes Wide Shut


Aqui estou eu, sentado na cadeira no escritório, a sala está muito clara e muito fria, meus olhos não estão aguentando, estão sangrando de tão cansados, estão sofrendo para ficarem abertos, a noite foi curta para mim, dormi exatamente 1 hora e trinta minutos e tenho certeza que o periodo da manha será longo, muito longo....Ainda bem que o programa foi ligth.... bebidas, comidas e amassos, porém nada exagerado, tanto que acordei lembrando que sobrou cerveja...rsrsrsrs e não com aquela sensação de boca de cinzeiro!

Hoje tem um aniversário para eu ir, mas é muito provável que eu não vá.... o aniversário é de um conhecido (Marcinho) e fui convidado por uma amiga em comum, então nem vou, ainda é aquele tipo de aniversário em bar, convida-se muita gente, eu provavelmente vou conhecer apenas o aniversariante (e pouco) e a amiga em comum, e antes de pedir a conta metade dos convidados com certeza irão vazar.....

A minha estrela de caixa forte sempre brilha nesta hora.... melhor não ir! estou na fase de retenção de despesas, vou ficar em casa assitir um bom filme, pensei em alguma coisa do Almodovar, esta semana baixei 2 filmes, Atame e Tudo sobre minha mãe, preciso de mais filmes para completar o DVD, estou querendo fazer um série de filmes não americanos, apenas filmes espanhóis, chineses, franceses ....também preciso terminar de ler o livro O menino do pijama listrado, comecei a ler e não terminei, programei para concluir a leitura também neste fim de semana....ou seja, um fim de semana cult....estou até querendo incluir atividade física, mas acho que é radical demais né.....

Ainda são 8:40 am, como eu sofro.....eu sabia que a hora não ia passar....

Um comentário: