sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CACERES... ME AGUARDE!!!!


Decidi ir para Caceres amanha....

isso mesmo, hoje decidi que vou para Caceres, vou levar ânimo para minha amiga que não esta achando caceres lá estas coisas....

não é uma longa viagem, já que Caceres está a aproximadamente 220km desta capital, também não será uma longa estada, já que vou sabado e retorno no domingo....mas tudo bem, eu vou assim mesmo.

A VIAGEM!!!! (ENGRAÇADO, SE NAO ME ENGANO LI UM POST ESTES DIAS COM ESTE TITULO HEHE)

fui na casa da "mulher maravilha" fazer uma assembleia conforme fazemos quase todos os dias.........

SURPRESA!!!

ela não estava lá, viajou, foi para Caceres, pegou seu avião invisivel e deixou ele estacionado na garagem (ela não pilota kkkk) zarpou de carona com a mãe dela

!!! portanto !!!

que a reunião da liga da injustiça seja lá, as margens do rio Paraguai, comendo rabo de jacaré e tomando um bom vinho.....

Mar.... vamos acabar com esse tédio e por pra quebrar tuuuuuuuuuuuuuudo..... rachar cáceres no meio, rasgar a rede!!!!!

me aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário