quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DEPENDENCIA É UM SACO!!!!


Recapitulando................

conforme já postei aqui dia 31/12/08, meu carro estava estacionado na frente da minha bathouse quando derrepente powwww... me passa um caminhão baú a porta lateral se abre e acerta adivinha onde??? na parte traseira do meu carro, esta batidinha de nada que voces estão vendo ficou apenas R$ 527,00 isso mesmo, a dona da empresa do caminhão baú vai bancar..... mas enquanto isso na sala de justiça, eusinho estou com as pernas quebradas.... calma gente, deixa eu molhar o bico!!!!!! estou sem carro desde terça feira dia 06/01/09... a previsão de entrega era para ser no sabado próximo....... mas hoje liguei e parece que amanha entregam minhas pernas de volta!!! quero dizer meu carro.....

detesto depender de carona, detesto mudar a rotina dos outros (e a minha também!), detesto incomodar os outros... mas fazer o que???

Um comentário: