quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CACERES


Acabei nem falando da viagem a Caceres do final de semana, mas posso dizer que foi muito bom...
Michelle, Marcela e Eldo, foi simplesmente ótimo, obrigado!!!
gostaria de começar dizendo como eu acho incrivelmente interessante a maneira com que pessoas de cidades do interior vivem.....coisas como as baladas por exemplo, são na praça ou em volta dela, as pessoas nos bares participam com o cantor, cantando em coro ou apenas dizendo U-uuuuuuuu!!!! a balada acaba cedo e o próximo point é a feira, isso mesmo, parece que a feira é a única coisa que funciona 24 horas..... nada de conveniencias ou bares....
mas que calor aquela cidade, isso porque estou acostumado com isso, porque Cuiabá não fica para traz...como bons turistas, fizemos tudo isso: fomos para praça, cantamos com a dupla, fomos comer na feira de madrugada.....
depois da praça fomos no palpite de um garçom, e do Eldo....né Eldoooooo!!! bar do RAEL, Michelle não quis ir, esperta ela, o sexto sentido deve te-la avisado o que nos esperava, resolveu ir para o hotel, e logo nos ligou dizendo que estava na piscina!!! enquanto isso parte da liga não tinha ideia do que iria encontrar, a "cracolandia" de Caceres, , finca faca mesmo, para terem uma idéia pense no pior lugar que vocês já estiveram e depois multiplique pelo maior número que você possa imaginar....exagero??? não mesmo! quando descemos do carro, eu tinha impressão que todos nos enchergavam como "os ursinhos carinhosos" hauhauahua lugar estranho com gente esquisita e com certeza perigosa!!!! o Eldo nos orientou não encarar ninguem kkkkkk que situação!!! nao teve como ficar, sem contar que ficamos perdidos na volta, mas muito perdidos mesmo, e devido ao ambiente não poderiamos nem perguntar para os transeuntes por onde deveriamos ir para sair na UNEMAT, nosso ponto referencial......pois o risco era grande.
perder em Caceres??? isso foi uma coisa que em caceres virou rotina, perdiamos a todo minuto....ruas estreitas e umas parecidas com as outras...quebra-molas??? bobagem, só de metro em metro, isso é uma coisa que conseguiu me irritar.....numa avenida de 1000 metros centenas deles e sem sinalização!!!! coitada das mulheres que tem peito rsrsrs eu nunca enxergava nenhum!!
No domingo acordamos quase meio dia e fomos para casa da mãe da Marcela, onde eu faria o churrasco, foi muito bom....e as 16:00hs voltamos para Cuiabá....
Foi tão bom e tão intenso que esses dois dias, pareciam vários dias, acho que devido a tantas coisas que fizemos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário